quarta-feira, 27 de julho de 2011

Você é quem faz o Sucesso do seu Blog

Se você tem um blog, concerteza já pensou em ter muito sucesso com ele, várias visitas, comentários, e muitas vezes não é assim. O sucesso de seu blog sempre irá depender de você mesmo. 

Não pense que as só visitas que recebe irão levantar seu blog, pois não é assim, você só consegue visitas com o seu conteúdo. Ter um conteúdo bom como todos já sabem, é muito importante para se ter um blog bem visto.

Meu blog não é de sucesso, mas ultimamente está recebendo muitas visitas, e vejo que isso tudo é por minha causa, e é isso que você também deve perceber em seu blog. É você que vai conseguir seus objetivos. Mas as visitas não são importantes? Lógico que são, mas elas, são a consequência de um trabalho bom feito por você, então ao invés de ficar se preocupando com números, comece a se preocupar com o trabalho que você faz para ter um blog com bom conteúdo.

Sucesso? O sucesso é você quem vai fazer. Depende só de você mesmo. Não estou desprezando as pessoas que visitam os blogs, meus leitores, nada disso; só estou dizendo que vocês só chegam a um blog, por causa do trabalho que o dono dele tem. 

Se não tivessem postagens, como você saberiam que o blog existia? Alguém poderia contar. Mas você gostaria de visitar um blog sem nada? Acho que não. Então, você que é blogueiro, passe a pensar mais no seu trabalho, e em como melhorá-lo, assim você terá um blog de sucesso. Os números são as "recompensas" recebidas por um bom trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário